A maioria dos clientes da nossa agência perdeu grande quantidade de dinheiro ou passou por problemas com seu antigo webdesigner. Muitos desses profissionais abandonaram os serviços deixando o serviço inacabado, inacessível e até apagaram todo o trabalho. Preparamos uma lista que segue os nossos valores e ensina pontos importantes para você avaliar durante a negociação e filtrar profissionais:

  • Leve a sério o registro do seu domínio: Você compra uma casa e deixa que corretor registre o imóvel no nome dele? Muito webdesigner possui esse mau hábito para deixar a empresa “amarrada” a eles na falta de pagamento ou substituição. Entre em contato se desejar descobrir qualquer irregularidade no seu domínio, oferecemos este serviço gratuitamente.
  • Solicite o portfólio e referências: Bons profissionais acumulam uma vitrine online de bons serviços desenvolvidos e clientes satisfeitos. Aproveite para avaliar a qualidade do design e das funcionalidades desenvolvidas. Projetos bem desenvolvidos são adaptados para qualquer formato de tela, teste os websites no seu celular e no PC para avaliar a qualidade da navegação e se é rápido no carregamento ou apresenta lentidão.
  • Beleza não é tudo: Nossa ferramenta de análise de websites e conteúdos comprova que o conteúdo é o que atrai clientes. Trabalhar com foco na otimização do website para os mecanismos de busca e criar o conteúdo das páginas com base nas estratégias de Inbound Marketing é o que trará grandes resultados. Nossos clientes recebem periodicamente relatórios que mensuram os resultados alcançados, o desempenho das publicações nas redes sociais, sua influência no tráfego de visitantes pelo website e outras informações relevantes.
  • Contrato: O escopo detalhado do projeto e cronograma deve ser apresentado no contrato. É a melhor forma de fixar tudo o que será desenvolvido, prazo de entrega e analisar o que falta para concluir o projeto.
  • Entre em contato: Estamos à disposição para ajudar a planejar o desenvolvimento do seu website e explicar como podemos melhorar seus resultados de vendas com a ajuda da internet.