Use seu website para atrair, conquistar e fidelizar clientes

Um website bem estruturado e estratégico é um verdadeiro ímã de tráfego de visitantes e clientes em potencial. Baseado nos conceitos de Inbound Marketing, um bom site na web precisa ter conteúdo relevante aliado à técnicas de SEO.

Conheça os principais itens que utilizamos em nossos projetos e como eles podem ajudar sua empresa a atrair clientes, conquistar, fidelizar e vender cada vez mais com a ajuda da internet.

  • Ferramenta de análise de tráfego: Ela é o termômetro e o contador de tudo o que passa pelas páginas. É possível saber se as publicações no Facebook estão levando acessos para o site, se a panfletagem, o outdoor ou comercial estão trazendo resultados de visitas e até mesmo vendas. Esta é apenas uma pequena demonstração do que podemos mensurar com esta ferramenta gratuita.
  • Cadastre o website nos mecanismos de busca:  Ter suas páginas cadastradas de forma correta nos principais buscadores (Google e Bing) facilita o acesso, visto que a sua empresa é encontrada facilmente pelo público que está motivado a pesquisar por produtos e serviços comuns ao seu concorrente. Mas para se destacar de qualquer outro site, o segredo é trabalhar bem o SEO para que as suas páginas ganhem visibilidade e ocupe as primeiras posições.
  • Conteúdo estratégico para cada persona, produto e serviço: Muitos websites divulgam apenas uma lista de produtos e serviços, mas não compreendem como o público pesquisa, compara e finaliza a compra. Entender como se dá esse processo é fundamental para criar um conteúdo que atrai clientes em potencial.
  • Formulários opt-in: uma excelente maneira de aumentar a sua lista de e-mails de forma segmentada. Criar atrativos para que o público cadastre voluntariamente o e-mail e receba conteúdo periodicamente é uma maneira eficiente de um primeiro contato com possíveis clientes fiéis à sua empresa.
  • Remarketing configurado corretamente: É possível anunciar para quem já acessou uma página específica do seu website. Como exemplo, podemos anunciar para as pessoas da cidade de Aracaju e Salvador que acessaram o seu website em dezembro do ano passado a página do produto XYZ. Essa modalidade de anúncio é de baixo investimento e grande retorno de vendas.
  • Pixel do Facebook: basicamente nos permite realizar o remarketing explicado acima e anunciar no Facebook e Instagram para este público segmentado. Existem outras opções mais avançadas e que podem gerar excelentes resultados.
  • Relatórios automáticos e periódicos de análise de tráfego: Nossos clientes recebem periodicamente e-mails com gráficos que mensuram o desempenho do conteúdo das páginas do website e campanhas de publicidade.

 

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